terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amanhecer = Recomeçar

                Eu pensei que a inspiração havia acabado e que eu nunca mais iria conseguir escrever algo de bom para as pessoas. Pensei em abandonar o blog, mas algo me fez mudar de ideia; uma nova percepção.
                Certo dia, pela manhã, eu acordei e fiz minhas atividades rotineiras. Tudo parecia tão igual aos dias anteriores, foi então que percebi que um novo dia é uma nova chance de recomeçar; é como se tivéssemos a oportunidade de fazer diferente. Percebi que o maior presente de Deus estava em minhas mãos e nas mãos de todas as pessoas do planeta. É como se o jogo da vida reiniciasse toda vez que dormimos, e no outro dia podemos melhorar usando a experiência adquirida com os erros cometidos no passado.
                Portanto não perca tempo, recomece hoje, examine o que você fez de errado e dê um grande passo para a sua felicidade, não cometendo os mesmos erros e crescendo internamente.

“Às vezes pedimos a Deus o que está em nossas mãos.”


5 comentários:

  1. É, eu quase pensei que a inspiração tinha acabado também. Mas você não devia se preocupar por ter demorado para postar algo, pois uma coisa que eu notei é que as boas mensagens (que ensinam, que motivam, que nos fazem evoluir), demoram um pouco para serem criadas, exijem experiência e boa vontade, enquanto as mensagens ruins estão sempre lá, prontas para serem usadas.
    Flw, e continue seguindo em frente Lêh!

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar um feliz natal,e um maravilhoso ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos cometários!! Fiquei um bom tempo sem inspiração, mas ainda bem que passou. Peço desculpas por vocês que seguem o blog!! Espero que não tenham desistido do blog, porque eu não desisti!!
    Feliz Natal e um próspero e fantástico ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Ola menina. Andando de blog em blog, encontrei o seu. Ta de parabéns ! É lindo ! Eu tb tenho um, mas é so de poesias e ja pensei em abandonar tudo, porque ñ deixa de ser mais uma obrigação né ? Mas enfim, tanto eu qto vc estamos aí ... "Brogando". rs Bjs amiga !

    Ah, meu blog: gagopoetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obg ^.^ O seu blog é muito legal, eu adorei! Achei incrível a poesia : Breve história de um coração doente.
    E, como você, eu também pensei em desistir do blog, mas a vontade de continuar com esse singelo trabalho foi mais forte. Não desista, você tem muito talento. Bju :*

    ResponderExcluir