segunda-feira, 2 de maio de 2011

O futuro pertence ao presente!

            É incrível o "dom" que as pessoas têm de se autodestruir.
            Algum tempo atrás uma amiga veio me contar que havia terminado com o namorado. Perguntei a ela se foi por causa de traição, brigas, ciúme... E ela simplesmente me respondeu: "Tive medo de intensificar o sentimento que tenho por ele, então quis terminar antes que eu mergulhasse de cabeça...". Eu, ainda sem entender o motivo do término, perguntei à ela se algum dos dois estava infeliz com a relação. E ela respondeu:"... Estava tudo bem... bem demais..."
            ????!!!!!! Se os dois estavam felizes com a relação, por quê tudo tinha que terminar?! Ela disse que se terminasse tempo depois, iria sofrer. Mas isso não é motivo pra terminar, já que ela estava supondo que a relação iria acabar quando (a relação) estivesse madura. A consequência da decisão foi: ela só fez antecipar o sofrimento e não curtiu a relação direito.
            Sempre temos medo do incerto, mas isso não é motivo pra "boicotar" a sua felicidade.
            Palavras, pensamentos positivos fazem com que coisas boas aconteçam com a gente. Portanto, se você, já no começo de alguma coisa boa achar que tudo vai terminar em tragédia, é claro que o que você pensou vai acontecer.
            Tenha sempre em mente que tudo vai dar certo e, se você fizer com que isso aconteça, o melhor vai invadir a sua vida.
             Então esteja de braços abertos!!
             Receba o melhor da vida.
                        Aproveite cada segundo desse momento e seja feliz!

         A vida não é esperar a tempestade passar, é sobre aprender a dançar na chuva.

Um comentário: