segunda-feira, 23 de maio de 2011

Life = Be happy ^.^

 
            Olhei para o espelho e vi o reflexo do relógio. Parecia que ele marcava o tempo no sentido anti-horário. Após alguns segundos pensando naquele momento pude perceber que aquilo acontece de verdade, é como se marcasse a vida.
             O nosso relógio da vida os ponteiro estão girando no sentido anti-horário, como se o tempo de vida estivesse acabando; na contagem regressiva para chegar ao zero.
            Estamos perdendo o nosso tempo tão precioso, gastando com ócio e futilidade.
            Para quê gastar a vida com o nada? Viva agora, pois uma dia o seu tempo vai acabar e se arrependerá de ter passado tanto tempo na frente da televisão, do computador, do videogame... e etc.
            Vá lá fora, aproveite o sol ou tome um banho de chuva, lave a alma, ilumine o seu coração, sinta a sua respiração e diga "Eu estou vivo!". Abrace seus amigos, sua família, diga "Eu te amo" para todas as pessoas que merecem seu amor, e acima de tudo aproveite o melhor da vida.
            Examine a sua vida como está agora. Pense em tudo o que você faz para ser feliz e o que não faz. Pense em como está o seu relacionamento com a família, com os amigos e pergunte-se: "Eu estou vivendo? Eu estou sendo feliz?"
            Se você percebeu que está jogando a vida fora então comece a mudar aquilo que você sabe que está errado, mas comece de hoje. Não espere nem mais um dia para dizer "Eu sou feliz!".

                                Be happy

Um comentário:

  1. É isso ai Letícia,sábia reflexão sobre o tempo,concordo com tudo que você escreveu,esse é o momento para aproveitar nosso tempo com coisas construtivas,uma delas é valorizando o próximo.Esse é o caminho, parabéns e um abraço.

    ResponderExcluir