sexta-feira, 4 de março de 2011

Ele disse (15:13): eWw tih aMuuh s2


Amor virtual é amor verdadeiro?...

 Certo dia minha amiga veio me contar que estava namorando. Logo perguntei "...mora onde?", e ela simplesmente me respondeu: " ...Cerca de 2369 km de distância da minha casa.." Isso não faz sentido...Como pode sentir amor por uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, nunca escutou sua voz ao vivo, nunca sentiu o seu abraço, ou , até mesmo, se sabe se o que diz é verdade?         
                                                     Várias pessoas dizem que o amor pode nascer de fontes inexplicáveis, que não se ama uma pessoa porque escolhe, ou que não se controla tal sentimento. Mas eu pergunto, "... se não há toque, se não há convivência, se não há olho no olho, como pode nascer o amor?...".
                   Não tenho provas para dizer que o amor não existe virtualmente, mas como se constrói um amor sobre as teclas do computador, como ele se fortalece sem o carinho? 
                   Num abraço você pode sentir o coração do outro batendo mais rápido só por estar com você. Numa conversa  você consegue perceber se o outro está triste. Quando se olha nos olhos de uma pessoa pode-se ver o verdadeiro caráter dela, e, alguns dissem até, que pode-se ver a alma.
                   Então, por que trocar o verdadeiro por algo duvidoso? A verdadeira mágica acontece na realidade. Se eu fosse escolher entre ficar horas na frente de um computador teclando... teclando..., ou uma caminhada de mãos dadas na praia, eu preferiria sentir a realidade de um amor sincero. 





                  Amores virtuais podem sim dar certo, mas não se esqueça que na vida real tudo tem mais emoção, e que as pessoas de verdade são as que ficam marcadas pra sempre em nossas vidas.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário