sexta-feira, 4 de março de 2011

Amizade

A amizade é meio que uma coisa inexplicável...
     Quando encontramos um amigo de verdade nos sentimos a melhor pessoa do mundo. Quando estamos com ele nos sentimos amados, queridos, importantes, e, principalmente, vivos.
   Mas o que é amizade?????
   Eu pesquisei e encontrei uma teoria: "...Amizade é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo..."
    Eu não acho que amizade é só isso, e nem que ela pode ter um significado real ou totalmente explicativo.
    Um amigo não é uma pessoa que conhecemos e que não temos atração. Pra mim, amigo é o irmão que a gente escolhe. É nele que sabemos que, apesar de todos os defeitos, sempre seremos tratados com carinho e compreendidos por mais complexo que um ser humano possa ser. Não há idade, nem hora, nem lugar, ou data para encontrarmos um amigo, pois o mais interessante é que ele aparece sem avisar e (folgado) vai logo se aconchegando e preenchendo todos os espaços vazios do nosso coração.


        Essa mensagem foi feita de coração, e tive muita inspiração, pois tenho os melhores amigos que uma pessoa poderia ter. Amo todos vocês!! S2 S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário