sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Duas metades ...S.....2......

            Sinto que quer fugir de mim levando nas malas apenas a inocência. Não deixarei que uma criança, que pouco conhece do mundo, fugir. Prematuro. Quiz livrar-se de mim antes de eu definir os motivos de sua existência. Pelos menos suas asas não se desenvolveram totalmente, senão seria mais trabalhoso ter que prendê-lo denovo. Quantas vezes tentou fugir mim e acabou se machucando. Sem meus cuidados você é apenas uma arma de destrução em massa, capaz de devastar o meu mundo, matar as minhas esperanças, destruir as minhas expectativas, explodir as minhas mágoas, espalhar em mim as tristezas passadas, derramar minhas lágrimas, varrer os pensamentos bons, apagar a luz da certeza e deixar apenas a desesperança.
            Por que todos querem me separar de você? Dissem que sozinho é capaz de viver muito melhor mas, sem mim você é apenas uma criança pura que tem quem que cair da bicicleta para aprender a pedalar. E quantas vezes as suas quedas não resultaram em meses de recuperação. Eu sou o seu guia na escuridão, sou quem te segura para aprender mais rápido (e de forma menos dolorosa) a andar de bicicleta, sou aquela que te orienta para que não fique sozinho e angustiado.
            Nós somos duas metades que se completam pois, ...Amor, sem mim... sem Razão, não és nada além de um sentimento errante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário